domingo, 29 de maio de 2011

Inesqueciveis personagens

SEU FURTADO:
Esse simpatico senhor aparece como morador do segundo patio da vila,ele é um ladrão,no episodio em que aparece ele rouba ferros de passar,espingardas,vassouras e até mesmo uma ceroula,a aparição do Seu Furtado traz muitas confusões à vila,e uma delas é fazer com que todos desconfie que os recentes roubos na vila tinham sido culpa do Chaves assim fazendo com que o menino saisse da vila e ficasse sumido,esse foi um dos episodios mais marcantes da serie (na minha opinião),quem não lembra do Chaves voltando a vila e dizendo que tinha se confessado ao padre como ladrão mesmo sem ter culpa alguma só porque todos o tinham culpado? No final Seu Furtado se arrepende ao ouvir Chaves dizer que rezaria para que o ladrão se arrependesse!  
Interpretado por:Ricardo de Pascual

CAREQUINHA:
Esse personagem aparece como comprador da vila,acho que não sou a unica que não gosto desse personagem,tive medo de que terminasse minha serie favorita :( no fim o Senhor Barriga não vende a vila ao moço! Ainda bem :) 
Interpretado por:Ricardo de Pascual

HECTOR BONILLA
Personagem que aparece em dois episodios,lembrando o Sbt passa apenas um,na serie ele faz o papel dele mesmo,um ator de telenovelas que arranca suspiros das mulheres,ele entra na vila atras de um macaco para arrumar seu carro,acaba ficando amigo do Chaves e ate lhe da uma bola de presente mesmo aparecendo em poucos episodios acabou deixando registrado um bordão,que na verdade era falado nas novelas que fazia: "Sim,te perdoo" !!!! 
Interpretado por: Ele mesmo 

PATY VERSÃO 1
Essa é a Paty,a primeira atriz a interpretar a menina meiga,aparece nos episodios em que se muda para a vila,episodios esses identicos ao da segunda versão! 
Interpretada por:?

PATY VERSÃO 2
Essa é a Paty da segunda versão,os seus episodios não são exibidos no Brasil,aparece em remakes da primeira versão!
Interpretada por:Rosita Buchó

PATY VERSÃO 3

 Bom,essa é a imagem da Paty que vem a nossa cabeça,aqui no Brasil ela não aparece apenas em episodios na escola e na vila como as outras versões,mas também aparece no restaurante da Dona Florinda,no sonho do Chaves no qual ela serve torta para ele junto com a Chiquinha!
Interpretada por:Anna Lilian de la Macorra 

VELHO DO SACO 
 Esse é um dos mais marcantes,talvez muitos não conhecam,ele fez o primeiro episodio da serie,nesse episodio Seu Madruga morava no 14 e a Dona Florinda no 72,note que na foto o Madruguinha usa uma camisa amarela em vez da sua querida camisa preta! bom,esse personagem é como se fosse o velho do saco!!
Interpretado por: ?

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário