terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Seu Madruga Forever

Seu Madruga,um dos mais queridos personagens da vila e da tv.O mais sabio dos homens,pobre porém honrado(como ele mesmo dizia)!
Até hoje,depois de sua morte seu Madruga continua alegrando as pessoas,muitas até usam o nome do personagens para fantasiar coisas como comunidades:
Seu Madruga era Rockeiro:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=2150261Acustico Mtv do Seu Madruga:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=44474Seu madruga é o meu professor:http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=31928327


Seu Madruga o pensador:
Como esquecer dos maravilhosos ensinamentos vindos por meio de frases filosoficas do
 Seu Madruga?
Tais frases que mexem com nosso coração e nos fazem repensar em muitas coisas!Risos
"A Vingança nunca é plena mata a alma e envenena"
"Sou pobre, porém honrado"
"Não existe trabalho ruim,o ruim é ter que trabalhar"
"Sabe como é, todo esse tipo de porcarias: papéis, lixo,.. Florinda...""Esta caveira representa 'prerigo','PRE- RI- GO'."
"Tem uma coisa que não inventaram, e que eu estou a ponto de inventar, são as bolas feitas com bochechas de moleque aloprado!""As pessoas boas devem amar seus inimigos.""Estou falando com a mula, não com seus carrapatos!""Eu, mesmo sem um centavo no bolso, sempre trago no rosto um sorriso franco e espontâneo. Ó, veja!""Quando a fome aperta a vergonha afrouxa""Isto é uma caliúnia! Uma caliúnia! Você sabe o que é uma caliúnia?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário